Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova apoios financeiros para juntas de freguesia - Reunião de Câmara de 22 de julho

Autarquia
30 Julho 2013
Na reunião realizada a 22 de julho, a Câmara Municipal de Ponte de Lima deliberou conceder apoios financeiros às juntas de freguesia de S. Martinho da Gandra, Rebordões Santa Maria e Correlhã.
Na , a de Ponte de Lima deliberou conceder apoios financeiros às juntas de freguesia de S. Martinho da Gandra, Rebordões Santa Maria e Correlhã.

As verbas atribuídas destinam-se a obras de melhoramentos e aquisição de um autocarro.

Assim, para a junta de freguesia de , o Executivo deliberou atribuir uma comparticipação financeira no valor de 2.633,36€, destinada às obras de "Requalificação do Largo do Terreiro".

solicitou uma ajuda financeira destinada à aquisição de um autocarro para transporte de alunos, concedendo-lhe o executivo uma verba no valor de 89.250€.

Para a freguesia da , foi aprovada uma verba no valor de 85.595€, para suportar os encargos com a obra de "Pavimentação das Vias Municipais de Tesido, Bezerra e Calçada".

A Câmara Municipal de Ponte de Lima deliberou ainda conceder entradas grátis nos equipamentos Municipais com a exceção das Piscinas Municipais, no dia 12 de agosto - Dia Internacional da Juventude.

A proposta da autoria do Vereador do Turismo e Juventude é dirigida aos jovens dos 12 aos 30 anos.

Ao associar-se às comemorações do , o Município consolida a sua política de juventude promovendo a educação, o lazer e a cultura.

Consulte: