Câmara Municipal de Ponte de Lima apoia a realização do VII Downtown e XII Descida ao Sarrabulho - Reunião de Câmara de 27 de junho

Autarquia
16 Julho 2013
No âmbito da estratégia de promoção e incentivo à atividade desportiva diversificada, a Câmara Municipal de Ponte de Lima continua a apoiar o associativismo desportivo através da concessão de subsídios e apoio logístico.
No âmbito da estratégia de promoção e incentivo à atividade desportiva diversificada, a de Ponte de Lima continua a apoiar o associativismo desportivo através da concessão de subsídios e apoio logístico.

Neste contexto, o Executivo aprovou na atribuir um apoio financeiro ao - Clube de Desportos Radicais de Ponte de Lima.

A verba, no valor total de 2.850,70 euros destina-se à realização de dois eventos que o Batotas promove anualmente. Trata-de do VII e a XII Descida ao Sarrabulho.

O VII Downtown Vila de Ponte de Lima, agendado para 21 de setembro promete animar o centro histórico limiano, proporcionando momentos espetaculares.

Quanto à XII , alucinante descida que liga um dos pontos mais elevados do concelho ao centro histórico de Ponte de Lima, terá lugar no dia 16 de novembro.

Para mais informações consulte o site do clube em: www.batotas.pontedelima.com

Consulte: