V Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima

16 Julho 2013
Ponte de Lima acolhe de 19 a 21 de julho na Expolima a V edição da Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima. A dinâmica deste evento, surge de uma parceria entre o Município e a Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural...
Ponte de Lima acolhe de 19 a 21 de julho na Expolima a V edição da de Ponte de Lima.

A dinâmica deste evento, surge de uma parceria entre o Município e a Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima com a colaboração das federações de âmbito nacional e Associações do concelho, dos vários sectores que dão mote a este evento, nomeadamente, Caça, Pesca, Apicultura, Desportivas, Florestais e Recreativas e de lazer, com o objetivo de divulgar todos os produtos e serviços disponíveis potenciando a valorização dos recursos naturais de excelência que o concelho dispõe.

Para além das provas de caça e pesca, com destaque para a Final do Campeonato Nacional de Santo Huberto, o evento irá contar com várias áreas de exposição de artigos de caça, exposição de cães e matilhas, demonstração de aves de cetraria, exposição de espécies cinegéticas e produtos regionais, tasquinhas com pratos e petiscos de caça e pesca.

Quanto às atividades de desporto e lazer, destaque para o maior aquário móvel da Europa disponível para a realização de atividades diversas, desde o Batismo de Mergulho, e demonstrações de Pesca e do Cão de água português. Estas atividades, gratuitas, vão decorrer de hora a hora, durante o fim de semana da feira.

O programa incluiu outras ações como o desporto aventura, air bungee, Rapel, Slide, Parede de Escalada e Tiro ao Alvo (Arco, Carabinas de Pressão de Ar e Zarabatana) - experiência livre.

O programa musical da Feira destaca a Gala de abertura com Aurea. Agendado para o dia 19 de julho, às 22h00, a cantora promete um grande serão com a tournée "Aurea - Soul Notes Tour".

Os Bilhetes já estão à venda, no Teatro Diogo Bernardes, Copilima, Papelaria A4, Papelima e tabacaria Melo.

Consulte:

(PDF | 6 mb)

Notícia ES:

Aurea en Ponte de Lima, un concierto memorable, repleto de magia, calidad sonora y artística que despertará los corazones de los fans