Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova verba de 1 milhão de euros para as Juntas de Freguesia - Reunião de Câmara de 27 de junho

Autarquia
11 Julho 2013
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião realizada a 27 de junho uma verba no valor de cerca de um milhão de euros com vista a apoiar um conjunto de obras de requalificação da rede viária nas respetivas freguesias.
A de Ponte de Lima aprovou na uma verba no valor de cerca de um milhão de euros com vista a apoiar um conjunto de obras de requalificação da rede viária nas respetivas freguesias.

Assim, para a freguesia de a verba aprovada no valor de 131.771€, destina-se à obra de "Pavimentação da Via Municipal 1263". Também solicitou apoio para a "Pavimentação da Rua de S. Miguel" concedendo o Executivo um apoio de 64.182€.

Os "Arranjos de Caminhos Florestais na Encosta da Serra D´Arga" na freguesia de receberam um apoio de 2.131€.

Para a freguesia da foi aprovada uma ajuda financeira no valor de 86.257€ destinando-se às obras de "Pavimentação dos caminhos do Rio, Lavadouro, D. Dinis, Flores, Mimosas, Chão de Borgonha, Sagrada, Galga, Audiência, Soalheiro, Costa e Quelha do Boco".

À freguesia de foi concedida a verba de 59.736€ para suportar a despesa da "Pavimentação de caminhos na freguesia".

Por sua vez a freguesia da , no âmbito da "beneficiação da Via Municipal de Socorro" e da "Pavimentação das ruas da Fonte de Codessal e Outeiro" vai receber 51.560€. Para a freguesia de , foi deliberado atribuir 9.423€ destinando-se à "Pavimentação das Ruas Fonte do Passal e Travessa do Monte".

A "Beneficiação da Via Municipal 1254" em , foi contemplada com uma comparticipação financeira no valor de 83.740€. À freguesia vizinha de , a Câmara Municipal decidiu atribuir 32.662€ para custear as obras de "Pavimentação das Ruas de Insuela, Fundão, Lorigo e o acesso ao campo de futebol".

A freguesia da vai proceder à "Beneficiação de caminhos municipais" sendo-lhe atribuído um valor de 149.940€. solicitou apoio para a obra de "Alargamento da Via Municipal 1275", cujo valor é de 7.738€.

Para foi aprovada uma comparticipação financeira de 10.132€ destinada à obra de "Pavimentação da Rua da Cachada e Alargamento da Via Municipal 1253".

Em a verba no valor de 24.249€ servirá para suportar a despesa da obra de "Beneficiação da Estrada Municipal do Ribeiro".

A "Rua da Regadas" em vai ser alvo de uma remodelação, comparticipando a Câmara Municipal com uma verba de 12.284€.

O Executivo atribui ainda à freguesia da uma comparticipação de 22.366€, destinada à obra de "Alargamento e Beneficiação da Rua de Castanheiro Longo".

Consulte: