Festival Expolima em Ponte de Lima

01 Março 2010
A Associação Concelhia das Feiras Novas com o apoio do Município e de alguns patrocinadores está a organizar mais uma edição do Festival Expolima, a realizar nos dias 12, 13, 14 e 15 de agosto.
A com o apoio do e de alguns patrocinadores está a organizar mais uma edição do , a realizar nos dias 12, 13, 14 e 15 de agosto.

O verão em Ponte de Lima promete um conjunto de Concertos, que tal como aconteceu na primeira edição em 2009, mais de 50 mil espectadores assistiram na a quatro concertos memoráveis.

O Festival Expolima 2010 tem já confirmado a presença da mítica Banda dos "GNR".

Banda Portuense, considerada como um dos grupos que melhor corporizou o chamado rock português no início da década de 80. Sempre se apresentaram como uma Banda do Norte, são um dos grandes símbolos da cidade do Porto, por tudo o sempre representaram e ainda pelo carinho que sempre demonstraram pelo povo da zona.

Em estúdio desde janeiro para gravar um novo disco, os GNR continuam a ser uma das bandas que mais concertos/espetáculos têm efetuado em Portugal e pelo mundo fora, cativando fãs por onde passam com músicas que são cantadas por gerações e gerações, como Dunas, Efetivamente, Pronúncia do Norte, Asas, Câmara Lenta, Mosquito e os Os homens não se querem bonitos, entre outros.