Concurso de Saltos Internacional de Ponte de Lima - Grande Prémio Câmara Municipal de Ponte de Lima

21 Maio 2013
O vencedor do grande Prémio Câmara Municipal de Ponte de Lima, integrado no CSI - Concurso de Saltos Internacional, é Luís Sabino Gonçalves.

O vencedor do grande Prémio Câmara Municipal de Ponte de Lima, integrado no CSI -, é Luís Sabino Gonçalves.

O CSI - Concurso de Saltos Internacional de Ponte de Lima que decorreu este fim de semana na Expolima, em Ponte de Lima, superou as expetativas, apesar das condições climatéricas um pouco adversas. Mais uma vez Ponte de Lima apoiou um evento equestre de grande qualidade, e que contou com a presença de conceituados cavaleiros, em representação de diversas nacionalidades.

A classificar para o Ranking da Federação Equestre Internacional, o CSI atraiu a atenção do público, especialmente para a disputa do Grande Prémio Câmara Municipal de Ponte de Lima, arrebatado pelo português Luís Sabino Gonçalves.

O CSI - Ponte de Lima é organizado pelo Município de Ponte de Lima, em parceria com o Centro Equestre do Vale do Lima, Federação Equestre Portuguesa e a FG Eventos, no sentido de estimular e divulgar o desporto equestre, sendo em simultâneo um verdadeiro factor de promoção e desenvolvimento turístico da região.

Ponte de Lima é cada vez mais uma referência equestre a nível nacional e internacional. A , agendada para junho de 27 a 30, promove a "Taça Ibérica de Dressage", competição posicionada na "primeira liga" do desporto equestre internacional, sendo já considerada a mais importante prova nacional desta modalidade Olímpica.

Notícia ES:

Ponte de Lima acoge este fin de semana el mayor evento deportivo ecuestre del Norte de Portugal

Luís Sabino Gonçalves, premio Ayuntamiento de Ponte de Lima en el Concurso Internacional de Saltos