Grande Concerto - Bandas Limianas a 25 de maio na Expolima

21 Maio 2013
As Bandas Filarmónicas do concelho de Ponte de Lima vão juntar-se para participar num Grande Concerto, a realizar na Expolima, a 25 de maio, às 16 horas.
As Bandas Filarmónicas do concelho de Ponte de Lima vão juntar-se para participar num Grande Concerto, a realizar na , a 25 de maio, às 16 horas.

A iniciativa conjunta da Federação de Bandas de Música Filarmónicas do Minho e do Município de Ponte de Lima será um grande momento para a filarmonia local, regional e nacional. A seguir aos Concertos de inverno, sucede-se este grande dia com as quatro bandas, num concerto, com mais de 240 músicos.

Este concerto na Expolima surge como um reconhecimento pelo trabalho das bandas de música, despertando e incentivando o interesse pela música filarmónica e como forma de proporcionar ao grande público amante da música, uma tarde de arrebatar emoções e de profunda expressão de arte e de paixão.

Está convidado para uma tarde musical limiana para todo o público que admira o trabalho das bandas de músicas, numa junção única de quatro bandas num concerto comum.

Associe-se a este grande espetáculo e a um grande momento que apela à sua participação cantando todos o Hino a Ponte de Lima. Será uma tarde de homenagem a todos os músicos das bandas limianas e a António Feijó, autor da letra que serviu para o Hino.

À entrada será distribuído um panfleto com a letra para que cada espetador seja também um participante ativo nesta grandiosa tarde musical.

Consulte:

Convite (PDF | 981 kb)