Ciclo de Ateliês com Arte: 'As Melhores Fotografias' | 4 de maio

26 Abril 2013
As Melhores Fotografias é o tema da próxima sessão do Ciclo de Ateliês com Arte, a realizar no Centro de Interpretação Ambiental da Área Protegida, a 4 de maio, entre as 10h e as 12h30 e das 14h às 17h30.

A sessão coordenada por Tiago Mota Garcia, fotografo profissional e com um vasto currículo em concursos e exposições, visa mostrar aos participantes as principais técnicas de aprendizagem fotográfica, todas as variáveis das câmaras fotográficas, desde a medição de luz, enquadramento e composição, métodos de aproximação, invisibilidade do fotografo, toda a "linguagem" de fotografar ruas, pondo em prática os conceitos e técnicas abordadas.

Inscrições ou mais informações podem ser obtidas através deste portal municipal em ou pelos contactos: terra-eventos@cm-pontedelima.pt /258 900401.

Consulte:

Programa (PDF | 681 kb)

Ficha de Inscrição (PDF | 142 kb)