Câmara Municipal de Ponte de Lima reforça apoio ao projeto Ponte Amiga - Reunião de Câmara de 3 de abril

Autarquia
17 Abril 2013
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião realizada no dia 3 de abril reforçar o apoio ao projeto Ponte Amiga.
A de Ponte de Lima aprovou na reforçar o apoio ao projeto .

No prosseguimento de uma política que contribua efetivamente para o bem estar da população, nesta época de instabilidade económica, o executivo Municipal deliberou apoiar a recuperação de três residências, ao abrigo do projeto Ponte Amiga, que visa a melhoria das condições de vida de famílias carenciadas do concelho, através da realização de obras de reparação, beneficiação e adaptação de habitações.

Assim, a Câmara Municipal aprovou efetuar obras de beneficiação em três habitações, nas freguesias de e no sentido de as dotar de melhores condições de habitabilidade.

Na freguesia de Rebordões Santa Maria a intervenção será efetuada em duas residências, respetivamente nos lugares da Costeira e de Carvalhal, tendo como entidade intermediária a "Conferência de S. Vicente de Paulo de Ponte de Lima".

Em Serdedelo será requalificada uma casa no lugar de Carvalhal, sendo a entidade intermediária a "Conferência de S. Vicente de Paulo de Ponte de Lima".

Consulte: