Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova apoios para juntas de freguesia - Reunião de Câmara de 3 de abril

Autarquia
10 Abril 2013
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião realizada a 3 de abril um conjunto de verbas a atribuir a diversas juntas de freguesia, no sentido de comparticipar financeiramente obras de requalificação da rede viária.
A de Ponte de Lima aprovou na um conjunto de verbas a atribuir a diversas , no sentido de comparticipar financeiramente obras de requalificação da rede viária.

Num total de €440.003,18+iva, as verbas foram distribuídas pelas freguesias de , , , , , e .

Assim, para a freguesia de Arca foi aprovada uma verba no valor de €26.670,00+iva destinando-se à obra de "Pavimentação das ruas de S. Mamede de Arca, Bouça de Cima e Bouça de Baixo e Travessa das Tapadas".

À junta de freguesia de Cabaços, o executivo deliberou atribuir €27.160,39+iva para comparticipar a obra de "Valetas nas Vias Municipais do Monte de S. Veríssimo e Casais".

A junta de freguesia da Correlhã solicitou ajuda financeira para a obra de "Pavimentação de vias municipais da freguesia" sendo-lhe concedida uma verba no valor de €134.058,72+iva.

Para a freguesia da Queijada foi aprovada uma comparticipação financeira destinada à beneficiação das ruas de Reina e da Boavista, no valor de €1.019,69+iva.

O executivo deliberou conceder €3.353,00+iva à junta de freguesia de Refoios do Lima, para ajudar a suportar financeiramente a obra do "Muro de suporte da estrada municipal nº 523".

À junta de freguesia de Sandiães, foi atribuído o valor de €139.479,50+iva, cujo destino será a obra de "Pavimentação da E.M. 1275 e algumas derivações".

A freguesia de Santa Comba solicitou apoio financeiro para a "Requalificação Urbana do Centro Cívico, Pavimentação da Rede Viária Municipal e Ampliação do Cemitério", sendo-lhe atribuída uma verba no valor total de €108.891,88+iva.

Consulte: