Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Tributo a Zeca Afonso - 24 de abril | Pedro Barroso - 30 de abril

Cultura
27 Março 2013
O Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima apresenta no mês de abril dois espetáculos musicais alusivos aos ideais da democracia, num projeto intitulado Viver Abril, viver a liberdade que Abril abriu.

O conformismo é carcereiro da liberdade e inimigo do crescimento.
John F. Kennedy

O em Ponte de Lima apresenta no mês de abril dois espetáculos musicais alusivos aos ideais da democracia, num projeto intitulado Viver abril, viver a liberdade que abril abriu.

O primeiro concerto, agendado para o dia 24 de abril, às 21h30, é um tributo a Zeca Afonso, apresentado pela Companhia Bengala. O espetáculo tem a duração de 80 minutos, durante o qual recordamos uma época através do património musical do cantor.

Genoveva Faísca, na voz, João Bengala, na guitarra clássica e portuguesa, João Vaz, no saxofone soprano, André Almeida, baixo acústico e Diogo Leónidas, na bateria, vão interpretar e entoar as mais emblemáticas canções de Zeca Afonso, das quais recordamos Maio Maduro Maio, Grândola Vila Morena, Venham Mais Cinco, entre outros êxitos.

A fechar o mês de abril, o Teatro Diogo Bernardes apresenta em concerto o cantautor Pedro Barroso. Oriundo de uma área de intervenção critica de expressão popular, é visível há muito tempo a progressiva temática de carater mais abrangente, onde canta grandes temas de sempre, como o Amor, a Solidariedade e a Portugalidade.

Considerado como um dos últimos trovadores de uma geração de coragem, Pedro Barroso é um cantor sério e rigoroso, cada vez mais respeitado, enquanto cantor, poeta e compositor.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais: Teatro Diogo Bernardes, Tabacaria Melo, Papelima e Papelaria A4.

Para mais informação contacte teatrodb@cm-pontedelima.pt ou o telef: 258 900414.

Voltar
 
- <