III Concurso de Fotografia 'Biodiversidade Selvagem e Doméstica na Área Protegida e Quinta Pedagógica de Pentieiros'

19 Fevereiro 2010
No seguimento do Ano Internacional da Biodiversidade o Serviço da Área Protegida do Município de Ponte de Lima está a organizar o III Concurso de Fotografia, que este ano se intitula...

No seguimento do Ano Internacional da Biodiversidade o Serviço da Área Protegida do Município de Ponte de Lima está a organizar o III Concurso de , que este ano se intitula de "Biodiversidade Selvagem e Doméstica na Área Protegida e Quinta Pedagógica de Pentieiros".

O concurso destina-se ao público em geral e a instituições de ensino, sendo o valor de cada inscrição de 5€, com direito a duas visitas à Quinta Pedagógica de Pentieiros. As fotografias devem limitar-se à Área Protegida, no formato de 15x20 centímetros.

Todos os participantes deverão entregar três fotografias, sendo que cada fotografia deverá ter uma mensagem associada. A data de entrega das fotografias é até ao dia 30 de abril.

Os concorrentes devem enviar o envelope com as fotografias e o envelope com o pseudónimo e identificação para: Centro de Interpretação Ambiental - S. Pedro de Arcos, ou então para a Câmara Municipal de Ponte de Lima - Praça da República - 4990-062 Ponte de Lima.

De referir que as fotografias serão expostas ao público no dia 28 de maio no Auditório Municipal e, de 1 de junho a 31 de dezembro, no Centro de Interpretação Ambiental da Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos.