Câmara Municipal de Ponte de Lima atribui verbas às juntas de freguesia - Reunião de Câmara de 4 de março

Autarquia
11 Março 2013
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião realizada no dia 4 de março, atribuir comparticipações financeiras no sentido de ajudar a comparticipar obras de melhoramentos da rede viária das freguesias de Anais, Beiral do Lima, Calheiros...
A de Ponte de Lima aprovou na , atribuir comparticipações financeiras no sentido de ajudar a comparticipar obras de melhoramentos da rede viária das freguesias de , , , , e .

A Freguesia de Anais foi contemplada com uma verba no valor de €3.887+iva, destinada à "Construção de muros de suporte na rua da Albergaria e rua da Igreja".

Por sua vez a junta de freguesia de Beiral do Lima solicitou apoio financeiro para a "Pavimentação do caminho do Loureiro", atribuindo o executivo municipal uma verba no valor de €8.021+iva.

À junta de freguesia de Calheiros foi concedido um valor de €2.195+iva, para comparticipar a "Beneficiação da capela de apoio mortuária".

Através da celebração de um protocolo, a Câmara Municipal deliberou atribuir à junta de freguesia de Fojo-Lobal €6.800+iva, como forma de comparticipar o "Alargamento da estrada municipal de S. Salvador de Fojo-Lobal".

A autarquia da Labruja solicitou apoio para a "Construção de um muro de suporte à estrada municipal de acesso ao Senhor do Socorro" sendo-lhe concedido através da celebração de um protocolo, o valor de €1.920+iva.

Para a junta de freguesia de Rebordões Souto o executivo municipal aprovou uma comparticipação financeira no valor de €1.743+iva, destinando-se à obra de "Construção de um muro de suporte na rua do Barral".

Consulte: