O Carnaval na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima

18 Fevereiro 2010
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima viveu momentos de grande animação durante a quadra do entrudo ao promover um atelier de Máscaras.
A de Ponte de Lima viveu momentos de grande animação durante a quadra do entrudo ao promover um atelier de Máscaras.

Direcionado para os alunos em pausa escolar a iniciativa contou com a participação de duas centenas de crianças. As atividades incluíam a realização de máscaras, utilizando material reciclado, aderindo, deste modo à vertente ambiental.

A Biblioteca Municipal, local de promoção do desenvolvimento pessoal, intelectual e criativo do ser humano, transformou-se durante este período numa autêntica oficina de artes manuais, onde as crianças tiveram a possibilidade de expressar a sua imaginação e criatividade.

Mais do que a possibilidade de fazerem eles próprios as suas máscaras de , estas oficinas foram também um bom motivo para conviver, com momentos de animação onde todos interpretaram as mais diversas personagens, à medida do empenho de cada um.