Ciclo de Ateliês com Arte: 'Eco-mimos'

11 Março 2013
O Município de Ponte de Lima, através do projeto Ciclo de Ateliês com Arte, promove a 16 de março, no Centro de Interpretação Ambiental da Área Protegida, uma sessão subordinada ao tema "Eco-Mimos".

Trata-se de um ateliê que prevê realizar pequenas lembranças, reutilizando materiais usados no nosso quotidiano.
Pretende-se estimular a criatividade dos participantes e sensibilizar para a importância da redução da produção de resíduos. A ação vai decorrer no período da manhã, entre as 9h e as 12h30.

Inscrições ou mais informações podem ser obtidas através deste portal municipal em ou pelos contactos: terra-eventos@cm-pontedelima.pt /258 900401.

Consulte:

Programa (PDF | 681 kb)

Ficha de Inscrição (PDF | 142 kb)