O Boletim Municipal de Ponte de Lima, de dezembro de 2012, já disponível online

Modernização Administrativa
28 Fevereiro 2013
O número 24 da publicação periódica "Ponte de Lima - Boletim Municipal", respeitante à atividade municipal realizada no segundo semestre do ano findo, acaba de ser disponibilizado no website municipal e dentro de dias dar-se-á início à...

O número 24 da publicação periódica "", respeitante à atividade municipal realizada no segundo semestre do ano findo, acaba de ser disponibilizado no website municipal e dentro de dias dar-se-á início à divulgação e distribuição da edição em papel.

A exemplo de muitas publicações de variada índole, nomeadamente académicas e científicas, de acordo com a prática seguida nos dois últimos números, que muito boa receção obteve, o Município disponibiliza no imediato o , de forma a permitir um contacto inicial, mesmo que virtual, com a publicação periódica que pretende estabelecer uma maior interação entre o Município e os Munícipes.

De entre os principais temas que a publicação aborda, destacamos o BikePark de Ponte de Lima, a Rede Viária e as Beneficiações nas Freguesias, a Requalificação da Avenida António Feijó, o Centro de Exposição de Produtos Regionais, o Auditório Rio Lima, os Centros Cívicos das Freguesias, o Projeto Centro ComVida, a Recuperação dos Quartéis de Santa Justa, a Inauguração do Centro Educativo das Lagoas, a Acção Social Escolar, o Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, o Prémio A. de Almeida Fernandes, os Benefícios Fiscais para 2013, a Rede de Estruturas Desportivas, a Modernização Administrativa, o Parque Florestal da Quinta de Pentieiros, o CIL - Centro de Informação do Lima, a Fixação Toponímica e a atividade do Albergue de Peregrinos de Ponte de Lima.

Fica, pois, o convite para uma leitura da publicação, no sentido de um melhor conhecimento da intensa atividade autárquica realizada entre junho e dezembro de 2012.