Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova a atribuição de verbas - Reunião de Câmara de 18 de fevereiro

Autarquia
25 Fevereiro 2013
A Câmara Municipal de Ponte de Lima, aprovou na reunião realizada a 18 de fevereiro, atribuir à junta de freguesia de Arcozelo uma verba no valor total de 15.302€, para comparticipar diversos melhoramentos viários.
A de Ponte de Lima, aprovou na , atribuir à junta de freguesia de uma verba no valor total de 15.302€, para comparticipar diversos melhoramentos viários.

O valor que será transferido ao abrigo de um protocolo a celebrar entre a Câmara e a junta de freguesia, comparticipa a obra de "Regularização de valas na Via Municipal do Ribeiro", através de um apoio de €4.182+iva.

A restante verba, no valor de €11.120+iva, destina-se à "Pavimentação de um troço na estrada municipal da Presa".

No que se refere à atribuição de subsídios o Executivo Municipal deliberou conceder à , um subsídio de €4.990, para adaptação de carrinha para transporte de pessoas com mobilidade reduzida.

Consulte: