Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova apoios para juntas de freguesia - Reunião de Câmara de 4 de fevereiro

Autarquia
13 Fevereiro 2013
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou em reunião realizada dia 4 de fevereiro conceder apoios financeiros às juntas de freguesia de Beiral do Lima, Freixo e Ponte de Lima. As verbas têm como finalidade comparticipar obras de melhoramento da...
A de Ponte de Lima aprovou em conceder apoios financeiros às de Beiral do Lima, Freixo e Ponte de Lima.

As verbas têm como finalidade comparticipar obras de melhoramento da rede viária das referidas freguesias.

Assim, para a junta de freguesia de , o executivo deliberou atribuir uma comparticipação financeira destinada à reconstrução de muros de suporte do caminho municipal no lugar de Paço, pelo valor de €2.746+iva.

À junta de freguesia de , foi atribuída a verba de €38.740+iva, com o propósito de ajudar a custear as obras de pavimentação das ruas das Cartas e Morgado, rua de Cabo de Vila e rua do Covo.

Por sua vez, a junta de freguesia de solicitou uma comparticipação financeira destinada às obras de alargamento na Rua Agostinho José Taveira e nos arruamentos de acesso à Sra. da Guia, sendo concedida uma verba no valor de €149.939+iva.

Consulte: