Deliberações da Reunião de Câmara de 8 de fevereiro

Autarquia
12 Fevereiro 2010
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião realizada no dia 8 de fevereiro transferir para as Juntas de Freguesia do Concelho uma verba no valor total de 919.103,00€.
Câmara Municipal de Ponte de Lima Transfere Verbas para as Juntas de Freguesia

A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião realizada no dia 8 de fevereiro transferir para as do Concelho uma verba no valor total de 919.103,00€.

A comparticipação destina-se a ajudar financeiramente as Juntas de Freguesia em diversas áreas, desde a , , , , e Melhoramentos Viários.

O executivo aprovou ainda um protocolo a estabelecer com a Junta de Freguesia de . De acordo com este protocolo, a Junta de Freguesia fica responsável pelos trabalhos de manutenção e vigilância do .

À Junta de Freguesia de , o executivo municipal deliberou atribuir uma verba no valor de 20.000€, como comparticipação na aquisição de uma carrinha de nove lugares, para transporte de crianças.