Apresentação dos resultados da iniciativa 'Presidente Por um Dia' - 25 de janeiro

Autarquia
21 Janeiro 2013
O Município de Ponte de Lima apresenta a 25 de janeiro, às 18h00, no Auditório Municipal, a iniciativa "Presidente Por Um Dia". Esta atividade constituiu-se como um desafio à capacidade de visão daquilo que é essencial para a melhoria...

O Município de Ponte de Lima apresenta a 25 de janeiro, às 18h00, no Auditório Municipal, a iniciativa "".

Esta atividade constituiu-se como um desafio à capacidade de visão daquilo que é essencial para a melhoria da qualidade de vida da comunidade, à noção de recursos de acordo com a realidade que está ao alcance de cada um. A ação esteve ao dispor de todos os cidadãos com a oportunidade de cada um poder contribuir, com as suas sugestões, para abrir caminho a realizações que constituam fator de progresso e de bem-estar da população.

No total, foram contabilizados 169 proponentes, sendo que 9 participações não preencheram os requisitos iniciais definidos nas normas. Destes, 99 enviaram as propostas por correio, 8 por e-mail e 53 entregaram o formulário via website.

Os 160 proponentes submeteram, no total, 365 propostas de iniciativa que se distribuem pelas seguintes áreas: