Internacionalizar e as Empresas de Ponte de Lima

11 Janeiro 2013
"Internacionalizar e as Empresas de Ponte de Lima" este é o tema de uma sessão informativa que o Município de Ponte de Lima vai promover no dia 17 de janeiro, às 18h00, no Auditório Municipal.

Dirigida às empresas locais, esta ação surge de uma parceria estabelecida com a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), no sentido de divulgar as novas oportunidades de negócios e capacitação das empresas do concelho, nomeadamente na perspetiva de internacionalização das suas atividades.

Sendo a exportação de bens e serviços um importante motor de crescimento e geração de riqueza que alavancam a criação de emprego, o Município de Ponte de Lima e a (AICEP) consideram que é oportuno neste período dar a conhecer todas as ferramentas institucionais ao dispor dos empresários locais que pretendam iniciar processos de internacionalização/exportação dos seus bens ou serviços.

Os interessados em participar devem efetuar a sua inscrição, gratuita, no formulário abaixo.

.