Ciclo de Ateliês com Arte: 'Doces Conventuais' na Escola Profissional de Ponte de Lima

06 Dezembro 2012
Doces Conventuais é o tema da próxima sessão do Ciclo de Ateliês com Arte, a realizar na Escola Profissional de Agricultura de Ponte de Lima - EPAPL, a 15 de dezembro a partir das 9h00.
é o tema da próxima sessão do Ciclo de Ateliês com Arte, a realizar na - EPPL, a 15 de dezembro a partir das 9h00.

Sob a coordenação do e da EPPL, este ateliê vai mostrar como se confecionam Doces Conventuais associados à cozinha monástica.

O projeto Ciclo de Ateliês com Arte, iniciativa do Município de Ponte de Lima, visa transmitir aos participantes conhecimentos e saberes sobre os nossos recursos endógenos, proporcionando-lhes participar em diversas sessões.

Para mais informações consulte o portal municipal em www.cm-pontedelima.pt ou pelos contactos: terra@cm-pontedelima.pt /258 900401.