Município de Ponte de Lima promove 'Proférias Natal 2012'

05 Dezembro 2012
O Município de Ponte de Lima promove durante a quadra natalícia o projeto Proférias Natal 2012 - Programa de Férias Desportivas e Culturais, de 17 a 21 de dezembro. Proporcionar a ocupação sadia dos tempos livres, com actividades recheadas de...
O Município de Ponte de Lima promove durante a quadra natalícia o projeto Natal 2012 - Programa de Férias Desportivas e Culturais, de 17 a 21 de dezembro.

Proporcionar a ocupação sadia dos tempos livres, com atividades recheadas de animação, são os objetivos do Proferias. Dirigido para crianças entre os 6 e os 12 anos de idade, a iniciativa oferece um leque de atividades desportivas livres, visitas, espetáculos, atividades aquáticas, hóquei / patinagem, jogos tradicionais e a construção da mascote Proférias.

O ponto de encontro é o Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, local onde os encarregados de educação devem levar e comparecer ao final da tarde para ir buscar os seus educandos.

Os participantes devem trazer suplemento alimentar apenas para meio da manhã e para o meio da tarde, o almoço está incluído no programa. O acompanhamento dos participantes nas diversas atividades é feito por técnicos devidamente credenciados.

Inscrições nas Piscinas Municipais de Ponte de Lima. Para mais informações consulte: