Feira do Artesanato e do Livro Limiano

28 Novembro 2012
A Biblioteca Municipal e a P. L. Arte - Associação de Artesãos de Ponte de Lima promovem de 8 a 23 de dezembro no antigo posto de turismo na rua Cardeal Saraiva, a Feira de Natal - Artesanato e Livro Limiano. A Feira de Natal, que visa fomentar o...

A e a - promovem de 8 a 23 de dezembro no antigo posto de turismo na rua Cardeal Saraiva, a Feira de Natal - Artesanato e Livro Limiano.

A Feira de Natal, que visa fomentar o desenvolvimento cultural, entretenimento e lazer, inclui Artesanato e o Livro Limiano, dois recursos que se enquadram nesta época natalícia, permitindo aos visitantes escolher, uma obra literária e histórica ou uma peça artesanal de grande riqueza e diversidade para oferecer neste natal.

As publicações irão contar com um desconto de 40% sobre o preço de capa, sendo esta uma oportunidade única para adquirir e oferecer um livro limiano. Ofereça um livro limiano neste Natal ou uma peça artesanal.

O evento vai decorrer no período de 8 a 23 de dezembro, no antigo posto de turismo, na rua Cardeal Saraiva.

Manifesta-se disponibilidade para esclarecimentos adicionais através dos contactos biblioteca@cm-pontedelima.pt | p.l.arte2004@gmail.com / 258 900 411.