Exposição de Fotografia na Torre da Cadeia Velha

06 Novembro 2012
A Torre da Cadeia Velha em Ponte de Lima apresenta de 13 a 26 de novembro uma exposição denominada "Transfusão". Trata-se de uma mostra de fotografia da autoria de Rui Oliveira, complementada com textos de Adolfo Borges. Natural da Póvoa de Varzim...
A em Ponte de Lima apresenta de 13 a 26 de novembro uma denominada "Transfusão".

Natural da Póvoa de Varzim, Rui Oliveira, oficial na EPAM - Escola Prática de Administração Militar, obtem a melhor classificação do curso e, já Tenente, é várias vezes condecorado, merecendo especial destaque com a medalha de D. Afonso Henriques.

A fotografia acompanha-o desde sempre, tendo nos últimos anos enveredado pela via profissional, atualmente como freelancer.

Adolfo Borges, autor dos textos desta exposição é licenciado em direito pela Universidade Clássica de Lisboa. Jurista de formação, tem sem dúvida a sua grande paixão na escrita, com textos publicados em vários sites de literatura.

Com textos de Adolfo Borges e fotografia de Rui Oliveira, nasceu esta mostra "Transfusão" a inaugurar dia 13 de novembro às 21h30 na Torre da Cadeia Velha.

A exposição vai estar patente até ao dia 26 de novembro, podendo ser visitada de segunda a sábado das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Para mais informações contacte através do telefone: 258 900 414 ou pelo email: teatrodb@cm-pontedelima.pt.