Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova apoios para Juntas de Freguesia - Reunião de Câmara de 29 de outubro

Autarquia
02 Novembro 2012
A Câmara Municipal de Ponte de Lima, aprovou na reunião realizada no dia 29 de outubro atribuir um conjunto de verbas a três juntas de freguesia, com o objetivo de comparticipar diversas intervenções. As obras a realizar nas freguesias de Beiral...
A de Ponte de Lima, aprovou na atribuir um conjunto de verbas a três juntas de freguesia, com o objetivo de comparticipar diversas intervenções.

As obras a realizar nas freguesias de , , e S. Martinho da incluem um conjunto de ações de beneficiação, como obras de alargamento e pavimentação de caminhos, construção de muros e arranjos urbanísticos.

À junta de freguesia de Beiral do Lima o executivo deliberou aprovar uma comparticipação financeira destinada ao alargamento das vias municipais junta à igreja, pelo valor de €8.790.60+iva.

Para a junta de freguesia de Friastelas, foi aprovado atribuir uma verba no valor de €23.045,40+iva, destinada à execução de um parque de estacionamento e área de lazer.

Para aquisição de um terreno com vista à construção de um parque de estacionamento na freguesia da Labruja, a Câmara Municipal deliberou atribuir uma verba de €2.950.

Foi ainda deliberado conceder uma comparticipação financeira à junta de freguesia de S. Martinho da Gandra, para ajudar financeiramente a obra de reparação de um muro de suporte na rua Olho Marinho.

Consulte: