-
Município
-
Comunicação
-
Notícias
- Fórum Regional dos Vinhos Verdes a 12 de outubro em Ponte de Lima
Fórum Regional dos Vinhos Verdes a 12 de outubro em Ponte de Lima
Neste sentido realizar-se-ão 10 Fóruns Regionais, como espaços de debate das realidades e especificidades de cada região, no sentido de promover O Vinho e o Mundo Rural, como vetor de desenvolvimento de toda a economia associada a este setor.
As conclusões e linhas de orientação de apoio ao mundo rural, resultantes dos Fóruns Regionais, serão apresentadas no Congresso Nacional do "Vinho e do Mundo Rural", no dia 11 de junho de 2013 no CNEMA em Santarém, no âmbito da 50ª Feira Nacional de Agricultura.
Em Ponte de Lima, o Fórum Regional dos Vinhos Verdes, apresentará 5 painéis de discussão em formato de workshops, a realizar a 12 de outubro, durante a manhã, no Palacete Villa Moraes. Da parte da tarde, haverá a sessão plenária de apresentação das conclusões que decorrerá no Auditório Municipal de Ponte de Lima.