Executivo Municipal promove receção oficial de homenagem ao atleta olímpico Fernando Pimenta

20 Agosto 2012
Na próxima 2.ª feira, dia de reunião de Câmara, em cerimónia agendada para as 18,30 horas no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o Executivo Municipal de Ponte de Lima promove uma receção oficial de homenagem ao atleta olímpico Fernando Pimenta...

Hoje, 20 de agosto, dia de reunião de Câmara, em cerimónia agendada para as 18,30 horas no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o Executivo Municipal de Ponte de Lima promove uma receção oficial de homenagem ao atleta olímpico Fernando Pimenta medalha de prata nos de Londres na modalidade de canoagem, K2 1000 m, onde teve como parceiro Emanuel Silva.

Com este ato oficial o Município pretende manifestar o seu reconhecimento pelo valoroso percurso do atleta, pelo esforço e empenho ao mais alto nível aplicados na prova olímpica e pelo exemplo dedicação ao desporto, contribuindo assim para o prestígio da modalidade, do e do Concelho de Ponte de Lima.

A cerimónia contará com a presença de Emanuel Silva.