Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima - julho com mais visitantes (Tema da edição 2013 - 'Jardim dos Sentidos')

10 Agosto 2012
"Jardim dos Sentidos" é o tema da edição 2013 do Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima. As inscrições estão abertas até 31 de outubro. Anualmente o desafio é lançado a todos aqueles que queiram participar, desde arquitetos, paisagistas, pintores, carpinteiros, administrativos e outros criadores, todos podem concorrer a este evento único em Portugal. Para tal apenas é necessário que apresentem uma proposta criativa, original e inovadora.

Considerado, pelos milhares de visitantes que anualmente passam pelo Festival, como um evento de referência do roteiro turístico de Ponte de Lima, o mês de julho registou um aumento do número de visitantes, mais mil, comparativamente com o mesmo período do ano passado, confirmando assim a forte afluência de pessoas à nossa Vila e ao Festival Internacional de Jardins.

Ao nível de propostas a atenção dos criadores surge de todo o mundo, com propostas provenientes de Itália, Espanha, França, Áustria, Dinamarca, Irlanda, Sérvia, Brasil e Portugal.

As artes representadas na presente edição do Festival de Jardins, mantém-se em exposição até 31 de outubro, de domingo a segunda, com exceção da segunda-feira de manhã, entre as 10h às 20 horas, encerrando às 19h a partir do mês de setembro.

Os potenciais candidatos à próxima edição podem consultar o regulamento no sitio da Internet: www.festivaldejardins.cm-pontedelima.pt Para mais informações contacte festivaldejardins@cm-pontedelima.pt.