Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Anaquim | A música portuguesa de alto nível apresenta-se no Teatro Diogo Bernardes

Cultura
Anaquim banner 1 1024 800
24 Janeiro 2020

Amanhã, sábado, 25 de Janeiro, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, concerto dos Anaquim, no que será mais uma noite de música portuguesa de excelência e que irá surpreender todos os espectadores.

Anaquim é uma banda de Coimbra que em 2010 conquistou de imediato o público português com o álbum de estreia "As Vidas dos Outros".

Com temas e letras actuais pautadas por ironia certeira, os Anaquim continuaram o seu percurso acompanhando os tempos com optimismo.

Fruto da escuta da obra de nomes como Fausto, Sérgio Godinho e Zeca Afonso misturam influências internacionais como a canção francesa, a música country ou blue grass num resultado irreverente.

Ao vivo garantem a qualidade, diversidade, boa disposição, interacção e festa.

Em 2018 lançaram "O Quarto de Anaquim", o quarto álbum de originais da sua carreira.

Os Anaquim são José Rebola (compositor e letrista – voz e guitarras), Pedro Ferreira (teclados), Luís Duarte (guitarra), Filipe Ferreira (baixo) e João Santiago (bateria), parceiros de músicas, risadas e quarto.

Bilhetes à venda (6,00€) e mais informações no Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.