Balcão Digital Online do Serviço de Águas do Município de Ponte de Lima

Modernização AdministrativaServiços
21 Dezembro 2018

O Balcão Digital Online para o serviço de águas do Município de Ponte de Lima já contabiliza 92 utilizadores. Este serviço enquadra-se no âmbito do processo de Modernização Administrativa dos serviços municipais como forma de agilizar e facilitar o acesso aos mesmos.

À semelhança de outros serviços do Município, o Balcão Digital Online permite aos cidadãos limianos consultar as suas faturas, comunicar leituras de contador e consultar o histórico de leituras anteriores, alterar moradas ou associar uma conta bancária para pagamento de faturas.

Para poder usufruir de todas as vantagens inerentes ao Balcão Digital Online basta fazer um registo online, após o que lhe irá ser enviada uma chave de ativação via endereço eletrónico e através da qual poderá aceder ao Balcão Digital.

Desta forma prática e simples, o Município de Ponte de Lima apresenta uma ferramenta primordial no contato entre munícipes e autarquia, prestando-lhes toda a informação e esclarecimentos, com a maior comodidade e sem perda de tempo, encontrando-se disponíveis os seguintes serviços:

• Pedido de Novo Contrato;
  • Alteração dos Dados do Contrato;
  • Ativar Fatura Eletrónica;
  • Desativar Fatura Eletrónica;
  • Ativar/Alterar Débito Direto;
  • Desativar Débito Direto;
  • Alterar Morada de Envio;
  • Reclamação;
  • Pedido de Informação.

Pode aceder ao Portal dos Serviço de Água através do link: https://uportal.livre.cgi.com/uPortal2/pontelima/index.html#/login.