Ponte de Lima – Destino Turístico de Excelência

23 Maio 2016
Destino Turístico de Excelência - Ponte de Lima continua a atrair a atenção dos promotores turísticos regionais e nacionais.

Neste contexto, a visita ao Centro Histórico de Ponte de Lima integra um Touring Cultural dinamizado por uma empresa especializada de animação turística de Braga - Your Tours.

A visita conduzida por guias locais experientes e apaixonados pela autenticidade das gentes, dos costumes e da história da região oferece uma experiência de conhecimento, diversão e autenticidade cultural e humana.

Beneficiando de uma localização estratégica no epicentro da Euroregião Norte de Portugal - Galiza, Ponte de Lima oferece gastronomia, enoturismo, património histórico e paisagístico, desportos de natureza e equestres e alojamento de qualidade que complementam uma oferta muito apetecível, com identidade e qualidade, que os operadores turísticos tanto procuram.