Livro de Fernando Hilário apresentado em Poesia à Sexta | 27 de maio | 21 horas

23 Maio 2016
O Município de Ponte de Lima continua a apostar na promoção da poesia, em sessões dinamizadas na última sexta-feira de cada mês, na Biblioteca Municipal.

A próxima sessão será dedicada ao lançamento do livro A exposição da luz, que congrega 61 composições poéticas, estruturalmente distribuídas por duas partes distintas, e é a mais recente aposta literária do escritor, pedagogo e artista Fernando Hilário.

Com apresentação de José Cândido Rodrigues, a sessão está agendada para o próximo dia 27 de maio, pelas 21h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima e insere-se no projeto que contempla ainda uma tertúlia com leitura e troca de impressões acerca de poemas e de poetas.

Compareça e celebre o melhor da poesia em Língua Portuguesa.