Fadistas Limianos promoveram espetáculo de solidariedade

05 Fevereiro 2013
No passado dia 1 de fevereiro, o Teatro Diogo Bernardes esgotou a sua lotação, num espetáculo de solidariedade, onde os fadistas limianos brilharam, proporcionando a todos os presentes uma noite de glamour e requintado gosto musical.

No passado dia 1 de fevereiro, o esgotou a sua lotação, num espetáculo de solidariedade, onde os fadistas limianos brilharam, proporcionando a todos os presentes uma noite de glamour e requintado gosto musical.

Este espetáculo, a favor da - AAPEL, contou com a parceria do Município de Ponte de Lima, e ainda com a participação do Grupo de Teatro Dupla Face, que criou o ambiente típico de uma verdadeira noite de fados.

A verba conseguida neste evento, cerca de 1.230€, será aplicada na continuação das obras do Centro de Atividades Ocupacionais, na Freiria, Arcozelo.

A AAPEL agradece a todos os grupos que tornaram possível este evento e em particular ao público que com a sua presença mostrou o que é ser solidário.

Fadistas Limianos promoveram espetáculo de solidariedade