Verde Noivos 2013 - Desfiles de Noivas de Ponte de Lima

29 Janeiro 2013
O Município de Ponte de Lima apoiou mais uma vez a organização da Verde Noivos - evento que decorreu este fim de semana na Expolima e cuja missão é divulgar as potencialidades do tecido empresarial da região, sobretudo as empresas, marcas e...
O apoiou mais uma vez a organização da Verde Noivos - evento que decorreu este fim de semana na e cuja missão é divulgar as potencialidades do tecido empresarial da região, sobretudo as empresas, marcas e serviços relacionadas com o casamento.

De acordo com a organização, o balanço final é positivo, face à satisfação dos expositores, que receberam milhares de visitantes, do concelho e dos concelhos vizinhos. Segundo a organização esta procura de casais à Verde Noivos, é um indicativo de que Ponte de Lima continua a ser muito procurada para a realização das festas matrimoniais.

A Verde Noivos, que decorreu na Expolima, apresentou ao longo de todo o fim de semana, diversos momentos relacionados com a festa do matrimónio, com destaque para o desfile infantil e vários desfiles de noivas, nomeadamente o desfile de noivas de Ponte de Lima, dinamizado em parceria com a de Ponte de Lima. Esta iniciativa servirá ainda para criar a imagem da próxima edição da , em 2014, através de um concurso que a Associação Empresarial de Ponte de Lima vai lançar brevemente através da página do Facebook.

Notícia:

Ponte de Lima apoyó a través de 'Verde Noivos' el tejido empresarial de la región para la organización de bodas.