Ciclo de Ateliês com Arte: 'Agricultura Biológica' na Quinta Pedagógica de Pentieiros

29 Janeiro 2013
O Ciclo de Ateliês com Arte, promove no próximo dia 2 de fevereiro, mais uma sessão, desta vez sobre "Agricultura Biológica". Divulgar o modo de produção biológico; estabelecer as principais diferenças entre a agricultura biológica e convencional...

Divulgar o modo de produção biológico; estabelecer as principais diferenças entre a agricultura biológica e convencional; aprender algumas práticas culturais de agricultura biológica, são os objetivos da iniciativa.

Esta sessão que se destina a todos aqueles que procuram aprender como cultivar a terra, retende dar informação e colocar em contato experiências e boas práticas de agricultura biológica.

Este ateliê vai realizar-se na Quinta Pedagógica de Pentieiros, sábado, dia 2 de fevereiro, entre as 09h00 e as 13h00.

Mais informações ou inscrições podem ser obtidas através deste portal municipal ou pelos contactos: terra@cm-pontedelima.pt ou 258 900 401.

Consulte:

Programa (PDF | 681 kb)

Ficha de Inscrição (PDF | 142 kb)