Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova transferências de verbas para as freguesias - Reunião de Câmara de 21 de janeiro

Autarquia
28 Janeiro 2013
A Câmara Municipal de Ponte de Lima, na reunião realizada a 21 de janeiro deliberou aprovar as transferências de verbas para as freguesias, referentes ao ano 2013, no valor total de 909.217,78€. As verbas atribuídas servirão para comparticipar...
A de Ponte de Lima, na deliberou aprovar as transferências de verbas para as freguesias, referentes ao ano 2013, no valor total de 909.217,78€.

As verbas atribuídas servirão para comparticipar despesas correntes em diversas áreas de intervenção efetuadas pelas juntas de freguesia, nomeadamente, na Educação; Cultura; Desporto; Ação Social; Rede Viária e Melhoramentos Viários.

O Executivo Municipal aprovou ainda, por unanimidade, atribuir à junta de freguesia de uma verba no valor de 6.024,40€+iva como comparticipação às obras de acesso e estacionamento da Capela Mortuária, na referida freguesia.

À Junta de Freguesia de , o executivo aprovou por unanimidade, conceder uma verba de 500€+iva, para ajudar a suportar as obras de reforço do muro de suporte à estrada municipal na Rua de Brichal, na referida freguesia.

Consulte: