Passar para o Conteúdo Principal Top

covid-19_icon_300px-02

Logótipo

municipio

Insónia, com Fernando Mendes

Cultura
Insonia banner 2 01 1 1200 800
15 Jan
Adicionar a calendário 2022-01-15 21:30:00 2022-01-15 21:30:00 Europe/Lisbon Insónia, com Fernando Mendes + Teatro Teatro Diogo Bernardes

+ Teatro

A 15 de janeiro 2022, às 21h30, o Teatro Diogo Bernardes, apresenta o espetáculo de comédia "Insónia", com Fernando Mendes.

Insónia, com Fernando Mendes

Em Insónia, Fernando Mendes estará a solo e encarna a personagem de Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licores que vive com a corda no pescoço, tanto financeiramente como familiarmente. É um português de classe média, que vive afogado em dívidas e créditos. No decorrer da peça, na tentativa de dar rumo à sua vida e ter paz de alma para conseguir novamente dormir, assistimos a uma hilariante crise interior e a momentos improváveis com alguns amigos e colegas de toda a vida. Um espetáculo para brincar com coisas sérias.

Horário:

21h30

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

Bilhetes à venda na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes e na bilheteira eletrónica em: https://teatrodiogobernardes.bol.pt.

O número máximo de entradas a adquirir na bilheteira física, apenas no caso de existirem filas, será de 4 bilhetes por pessoa, cumprindo-se a lotação estabelecida em cumprimento do Plano de Contingência Covid-19, de acordo com a planta da sala adaptada em função do mesmo (https://www.facebook.com/teatro.diogo.bernardes/photos/a.170067969691756/4908984082466764).

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo e-mail teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Informação adicional:

MUITO IMPORTANTE:
- As portas abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espectáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo, com, pelo menos, meia-hora de antecedência para se efectuarem todos os procedimentos de segurança.
- A responsabilidade pela realização de testes de diagnóstico de SARS-CoV-2, bem como pelos respetivos encargos, é do participante no evento.
- Os espectáculos terão início à hora marcada e não será permitida a entrada após o início dos espectáculos.
- Os espectadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala, devidamente identificados e em nenhum caso poderão trocar de lugares ou deslocar-se pelo recinto sem motivo justificado.
- No final de cada espectáculo, os espectadores deverão, obrigatoriamente, permanecer sentados nos seus lugares até serem instruídos pelos assistentes de sala para abandonar o recinto, por local diferente da entrada, de forma disciplinada e respeitando o distanciamento físico.

POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA:
- É obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao recinto e às bilheteiras (a lotação da bilheteira do Teatro Diogo Bernardes é de 1 pessoa).
- É obrigatória a medição de temperatura de todos os presentes, sem registo escrito, à entrada do recinto.
- É obrigatória a higienização das mãos à entrada no recinto.
- É obrigatório o uso de máscara por parte do público durante todo o tempo dos espectáculos.
- É obrigatório a apresentação de Certificado (digital ou de vacinação ou de teste negativo - PCR feito nas últimas 72 horas ou teste rápido antigénio efetuado por laboratório ou farmácia nas últimas 48 horas) no acesso aos eventos. No ato de apresentação do certificado, será também solicitado documento de identificação.
- Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de apresentação de Certificados.
- Não serão efetuados testes no local.
- A abertura do teatro será antecipada para assegurar o acesso atempado ao mesmo, devendo os espectadores dirigir-se de imediato aos lugares indicados pelos assistentes de sala, cumprindo rigorosamente as instruções dos mesmos.
- A permanência nos locais de atendimento deve ser limitada ao tempo estritamente necessário à realização do atendimento.
- O bar do Teatro Diogo Bernardes encontra-se encerrado.
- Nas instalações sanitárias, feminina e masculina, apenas serão permitidas duas pessoas em simultâneo, situação que será sempre controlada por um assistente de sala à entrada das mesmas.
- Não será permitida a permanência de espectadores no interior do Teatro Diogo Bernardes após o final dos espectáculos.
Agradecemos a colaboração de todos para continuarmos a oferecer Serviço Público de Cultura.