Passar para o Conteúdo Principal Top

covid-19_icon_300px-02

Logótipo

municipio

Ai a Minha Filha - Carlos Cunha Produções

Cultura
Ai a minha filha banner 2 1 1200 800
22 Out
Adicionar a calendário 2021-10-22 22:00:00 2021-10-22 22:00:00 Europe/Lisbon Ai a Minha Filha - Carlos Cunha Produções + Teatro Teatro Diogo Bernardes

+ Teatro

"Ai a Minha Filha"

Jacinto é um cinquentão a quem a vida sempre que correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la. Detentor de uma grande lábia e uma líbido ainda maior, Jacinto sempre teve as mulheres todas a seus pés. Mas a partir desse dia, tudo mudou...

De um momento para o outro, tudo lhe passou a correr mal: passou de dono de restaurante a empregado de mesa, de abastado a remediado, de chefe de família a pai solteiro, e de mulherengo a encalhado. E este é o maior dos seus males: estar há dois anos sem ter uma mulher.

A viver com a sua filha desde então, Jacinto fará tudo para voltar a viver um (ou mais) grande amor. E, para isso, tentará de tudo. E tudo é mesmo tudo. Até ajuda profissional.

Jacinto está longe é de saber que a raíz de todos os seus problemas dorme debaixo do seu tecto: e é nem mais nem menos do que a sua filha.

Ficha Artística

Carlos Cunha Produções
Autoria: Roberto Pereira e Eva Jesus
Artistas:
- Erika Mota
- Carlos Cunha
- Miguel Ribeiro
- Ligia Ferreira
- Carla Janeiro

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

- O espetáculo inicial "O Último Fecha a Porta", por contingências associadas aos efeitos da pandemia, foi substituído pelo espetáculo "Ai a Minha Filha".

- A nova data de apresentação será a 22 de Outubro, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes.

- Os bilhetes adquiridos para a primeira data são válidos, mas têm que, obrigatoriamente, serem trocados por novos bilhetes até 1 hora antes da realização do espetáculo, apenas na Bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes.

- O Horário de funcionamento da Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes - Segunda a Sexta das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

- O número máximo de entradas a adquirir na bilheteira física, apenas no caso de existirem filas, será de 4 bilhetes por pessoa, cumprindo-se a lotação estabelecida em cumprimento do Plano de Contingência Covid-19, de acordo com a planta da sala adaptada em função do mesmo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Informação adicional:

MUITO IMPORTANTE:
- As portas abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espectáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo, com, pelo menos, meia-hora de antecedência para se efectuarem todos os procedimentos de segurança.
- Os espectáculos terão início à hora marcada.
- Não será permitida a entrada após o início dos espectáculos.
- Os espectadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala, devidamente identificados e em nenhum caso poderão trocar de lugares ou deslocar-se pelo recinto sem motivo justificado.
- No final de cada espectáculo, os espectadores deverão, obrigatoriamente, permanecer sentados nos seus lugares até serem instruídos pelos assistentes de sala para abandonar o recinto, por local diferente da entrada, de forma disciplinada e respeitando o distanciamento físico.

POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA:
- É obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao recinto e às bilheteiras (a lotação da bilheteira do Teatro Diogo Bernardes é de 1 pessoa).
- É obrigatória a medição de temperatura de todos os presentes, sem registo escrito, à entrada do recinto.
- É obrigatória a higienização das mãos à entrada no recinto.
- É obrigatório o uso de máscara por parte do público durante todo o tempo dos espectáculos.
- A abertura do teatro será antecipada para assegurar o acesso atempado ao mesmo, devendo os espectadores dirigir-se de imediato aos lugares indicados pelos assistentes de sala, cumprindo rigorosamente as instruções dos mesmos.
- A permanência nos locais de atendimento deve ser limitada ao tempo estritamente necessário à realização do atendimento.
- O bar do Teatro Diogo Bernardes encontra-se encerrado.
- Nas instalações sanitárias, feminina e masculina, apenas serão permitidas duas pessoas em simultâneo, situação que será sempre controlada por um assistente de sala à entrada das mesmas.
- Não será permitida a permanência de espectadores no interior do Teatro Diogo Bernardes após o final dos espectáculos.

Agradecemos a colaboração de todos para continuarmos a oferecer Serviço Público de Cultura.