Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Márcia

Cultura
Marcia banner 1 1200 800
18 Set
Adicionar a calendário 2020-09-18 22:00:00 2020-09-18 22:00:00 Europe/Lisbon Márcia + Música Teatro Diogo Bernardes

+ Música

A 18 de setembro de 2020, às 22h00, na abertura da temporada 2020-2021 e da Comemoração dos 124 Anos do Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, Márcia.

Márcia 2020

Márcia é seguramente um dos talentos maiores da composição em língua portuguesa. Os seus discos atestam isso mesmo. Início com o EP “A Pele que Há em Mim”, seguiu-se “Dá”, “Casulo”, “Quarto Crescente” e “Vai e Vem”, editado em 2018. Este último registo é precisamente o mais recente trabalho da viagem da compositora de excelência, que inclusive já escreveu para outros artistas como Ana Moura, António Zambujo e Sérgio Godinho, entre outros. Foi precisamente com o último disco que conquistou o Prémio José da Ponte da Sociedade Portuguesa de Autores bem como a nomeação para Globos de Ouro da SIC / Caras para a música "Tempestade".
O ano de 2019 foi muito positivo com espectáculos por todo país, assim como concertos especiais como na edição de 2019 do NOS Alive com o duplo concerto no EDP Fado Café e a actuação surpresa no Coreto. As cidades do Rio de Janeiro e São Paulo (Brasil) receberam as primeiras apresentações em solo canarinho. O ano de 2019 acabou da melhor forma com concerto da Márcia no Coliseu de Lisboa.
No presente, Márcia apresente um espectáculo impactante em que as suas canções são pautadas por uma narrativa de luz muito personalizada.

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

Os bilhetes (10,00€) serão disponibilizados a partir das 9h30 do próximo dia 31 de agosto (segunda-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, cumprindo-se a lotação estabelecida em cumprimento do Plano de Contingência Covid-19, de acordo com a planta da sala adaptada em função do mesmo (https://www.facebook.com/teatro.diogo.bernardes/photos/pcb.3457943540904166/3457846717580515/).

- Lugares individuais na plateia e para coabitantes (2, 3 e 4 lugares) nas frisas e camarotes.
- Os bilhetes para as frisas e camarotes serão vendidos em bloco, na totalidade dos lugares.

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico (teatrodb@cm-pontedelima.pt), apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física de cada espectáculo, divulgadas no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Informação adicional:

MUITO IMPORTANTE:
- As portas abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espectáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo, com, pelo menos, meia-hora de antecedência para se efectuarem todos os procedimentos de segurança.
- Os espectáculos terão início à hora marcada.
- Não será permitida a entrada após o início dos espectáculos.
- Os espectadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala, devidamente identificados e em nenhum caso poderão trocar de lugares ou deslocar-se pelo recinto sem motivo justificado.
- No final de cada espectáculo, os espectadores deverão, obrigatoriamente, permanecer sentados nos seus lugares até serem instruídos pelos assistentes de sala para abandonar o recinto, por local diferente da entrada, de forma disciplinada e respeitando o distanciamento físico.

POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA:
- É obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao recinto e às bilheteiras (a lotação da bilheteira do Teatro Diogo Bernardes é de 1 pessoa).
- É obrigatória a medição de temperatura de todos os presentes, sem registo escrito, à entrada do recinto.
- É obrigatória a higienização das mãos à entrada no recinto.
- É obrigatório o uso de máscara por parte do público durante todo o tempo dos espectáculos.
- A abertura do teatro será antecipada para assegurar o acesso atempado ao mesmo, devendo os espectadores dirigir-se de imediato aos lugares indicados pelos assistentes de sala, cumprindo rigorosamente as instruções dos mesmos.
- A permanência nos locais de atendimento deve ser limitada ao tempo estritamente necessário à realização do atendimento.
- O bar do Teatro Diogo Bernardes encontra-se encerrado.
- Nas instalações sanitárias, feminina e masculina, apenas serão permitidas duas pessoas em simultâneo, situação que será sempre controlada por um assistente de sala à entrada das mesmas.
- Não será permitida a permanência de espectadores no interior do Teatro Diogo Bernardes após o final dos espectáculos.

Agradecemos a colaboração de todos para continuarmos a oferecer Serviço Público de Cultura.