Passar para o Conteúdo Principal Top

covid-19_icon_300px-02

Logótipo

municipio

Marta Hugon

Cultura
Marta hugon banner 29 maio 1 1200 800
29 Mai
Adicionar a calendário 2021-05-29 20:00:00 2021-05-29 20:00:00 Europe/Lisbon Marta Hugon + Música + Jazz NOVA DATA / REAGENDAMENTO Teatro Diogo Bernardes

+ Música + Jazz

NOVA DATA / REAGENDAMENTO

A 29 de maio de 2021, às 20h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, Marta Hugon apresenta o seu mais recente trabalho, Coração na Boca.

Marta Hugon apresenta o seu novo disco Coração na Boca. Todas as canções nascem de uma vontade profunda de fazer música e poesia.

Coração na Boca, o novo trabalho de Marta Hugon nasce dessa vontade, mas é ao mesmo tempo uma espécie de renascimento musical.

Cantando exclusivamente em português, a cantora revela a sua verdadeira voz e dá corpo a palavras suas e de autores como José Eduardo Agualusa, Afonso Cabral ou Nádia Schilling.

O novo repertório de Marta Hugon tem produção e arranjos de Luís Figueiredo (que assina três dos temas) e conta com a colaboração de compositores tão diversos como Mário Laginha, Sara Tavares, Joana Espadinha, Maria Villanueva, André Fernandes e Francisca Cortesão.

“Para mim, cantar é arriscar a vida em palco. Demorei muito tempo a chegar a esta certeza. Foi um percurso de descoberta emocional e sonora e quis escrever sobre isso. Fui buscar o título do disco a um verso do Praia, um dos temas que escrevi. Sou apaixonada pela poesia na música e nas palavras, mas também gosto de sentir - e fazer sentir - o seu lado mais visceral. Convidei o Luís Figueiredo para produzir o disco porque intuí que ele seria capaz de perceber aquilo que eu queria e não me enganei. Cada compositor foi escolhido com uma intenção específica e diversa. Acho que não há verdadeiramente criação sem risco e este Coração na Boca nasce de uma profunda necessidade de criar um novo som e, de certa forma, uma nova voz”.
Marta Hugon

Horário:

20h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Informação adicional:

Os bilhetes (8,00€) estão disponibilizados na bilheteira electrónica (https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/93150-marta_hugon_coracao_na_boca-municipio_de_ponte_de_lima)

O número máximo de entradas a adquirir na bilheteira física, apenas no caso de existirem filas, será de 4 bilhetes por pessoa, cumprindo-se a lotação estabelecida em cumprimento do Plano de Contingência Covid-19, de acordo com a planta da sala adaptada em função do mesmo (https://www.facebook.com/teatro.diogo.bernardes/photos/pcb.3457943540904166/3457846717580515/).

- Lugares individuais na plateia e para coabitantes (2, 3 e 4 lugares) nas frisas e camarotes.
- Os bilhetes para as frisas e camarotes serão vendidos em bloco, na totalidade dos lugares.

Maiores de 6 anos.


Os bilhetes adquiridos são válidos para a nova data e os espectadores que queiram efectuar a devolução devem fazê-lo nos respectivos locais de compra.

A devolução na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes será a partir da data fixada para uma nova abertura ao público do edifício e por um período de 30 dias.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.