Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Emily Jane White | Immanent Fire

Cultura
Emily banner 1 1200 800
21 Fev
Adicionar a calendário 2020-02-21 22:00:00 2020-02-21 22:00:00 Europe/Lisbon Emily Jane White | Immanent Fire + Música Teatro Diogo Bernardes

+ Música

A 21 de fevereiro, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, Emily Jane White.

"Immanent Fire", o sexto álbum de Emily Jane White, editado no final de 2019, vai ser apresentado em Portugal este ano. A cantautora norte-americana actua em Coimbra e em Ponte de Lima, neste caso, a 21 de Fevereiro no Teatro Diogo Bernardes, às 22h00.
A artista passa apenas por dois palcos nacionais no âmbito de uma digressão europeia que também inclui datas em Espanha, França, Itália ou Alemanha.
"Immanent Fire" é o álbum mais recente de um percurso iniciado com "Dark Undercoat", em 2007, e que tem sido elogiado pela conjugação de folk e indie rock.
"Co-produzido por Anton Patzner e Emily Jane White, 'Immanent Fire' consiste em dez tempestades melódicas das quais brotam os vocais de Emily, num equilíbrio entre uma pesada melancolia e um íntimo toque de luz", descreve a promotora em comunicado.
"White honra o sagrado, o térreo e o feminino, apesar da ameaça dos violentos sistemas de poder contemporâneos. Oferece-nos uma exposição crua da adição e ansiedade que se tornaram normativas. Simultaneamente traça um caminho alternativo a tudo isto: a reavaliação do feminino, do receptivo, do vulnerável e do emocional. 'Immanent Fire' é um regresso ao centro de tudo, é a apreciação da vida em si mesma - que em momentos de desespero omnipresente se torna uma forma de resistência", acrescenta.

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

5,00€

Informação adicional:

Os bilhetes (5,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 30 de janeiro (quinta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.