Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Escoria | Baal17

Cultura
Escoria banner 1 1200 800
20 Out
Adicionar a calendário 2019-10-20 15:30:00 2019-10-20 15:30:00 Europe/Lisbon Escoria | Baal17 + Teatro Infantil e Juvenil Teatro Diogo Bernardes

+ Teatro Infantil e Juvenil

A 20 de outubro, às 15h30, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, o espectáculo de teatro infantil, juvenil e para as famílias Escória, pela Baal17.

Dois seres, de humanidade duvidosa, transportam consigo tudo o que precisam para sobreviver, numa relação equilibrada mas desigual. Um manda, o outro obedece. E assim continuariam, em direcção a lado nenhum, não fosse o aparecimento de um terceiro que vem baralhar as contas. E que, apesar das suas intenções igualmente duvidosas, acaba por perturbar o equilíbrio e pôr a nu o lado cinzento, individualista e destrutivo desta relação.
De metáfora em metáfora, Escória fala de respeito, de empatia e de esperança numa Humanidade que também tem um lado doce, construtivo e colorido.

Ficha artística e técnica

Criação Colectiva
Encenação e Dramaturgia Filipe Seixas
Interpretação Ana Bárbara Soares, Joana Saraiva e Marisela Terra
Apoio à Construção do Cenário Nuno Borda de Água
Apoio ao Movimento Bárbara Faustino
Rítmica Ariel Rodriguez
Fotografia de Ensaio Baal17
Fotografia de Cena Rui Cambraia/caMpo
Teaser Baal17
Design Gráfico Ana Rodrigues/Plano Analógico e Baal17
Direcção de Produção Sandra Serra
Produção Executiva Hugo Fernandes
Gestão Rui Ramos
Agradecimentos Aterro da Câmara Municipal de Serpa, Bruno Guerra, Café do Mercado, Costureira Rosa, Dorsal50, Diego Cortez, Drogaria Central, Jonatan Szer, Musibéria, Oficinas da Câmara Municipal de Serpa e Óptica Sousa Santos.
Duração 50 min
Classificação Etária M/3

Horário:

15h30 e 18h30

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

4,00€

Informação adicional:

Os bilhetes (4,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 30 de setembro (segunda-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 3 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.