Sessão de Histórias com Yoga em Ponte de Lima celebra o livro e a leitura em família

28 Março 2024

Abril é mês de festa para todos aqueles que apreciam o Livro e a Leitura. A 2 de abril comemora-se o Dia Internacional do Livro Infantil, e, a 23, o Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor.

O Município de Ponte de Lima associa-se a ambas as efemérides iniciando o mês com a dinamização de mais uma sessão de histórias com yoga para famílias, na Biblioteca Municipal, celebrando o Dia Internacional do Livro Infantil.

A ter lugar no dia 06 de abril, às 10h30, a sessão inicia-se com a narração oral de uma história lúdica, numa dinâmica interativa promotora de jogos, de exercícios de respiração, de concentração e postura, estimulando partilhas e laços de afinidade entre crianças e adultos.

A ação é direcionada para crianças dos 3 aos 12 anos, dirigida por Manuela Fernandes, professora de yoga e mentora do projeto “Yogar Comigo”, que ficará responsável por proporcionar momentos de diversão, conhecimento e lazer.

A participação nesta sessão é gratuita, mas requere de inscrição prévia através do email biblioteca@cm-pontedelima.pt ou pelo telefone 258 900 411.

A lotação é limitada a 15 crianças e 15 acompanhantes.

Inscrevam-se e surpreendam-se!