Plano de Urbanização das Pedras Finas - Abertura da Discussão Pública da Proposta Final

Autarquia
19 Agosto 2014
Na reunião ordinária de 21 de julho de 2014, a câmara Municipal deliberou abrir o período de Discussão Pública relativa à proposta final de elaboração do Plano de Urbanização das Pedras Finas.
Na , a Câmara Municipal deliberou abrir o período de Discussão Pública relativa à proposta final de elaboração do Plano de Urbanização das Pedras Finas.

O período de discussão pública tem a duração de 22 dias úteis com início a 8 de agosto.

Durante este período referenciado, a proposta final do Plano, estará disponível para consulta no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal de Ponte de Lima, nas horas normais de expediente.

Na , encontram-se disponíveis os elementos fundamentais da proposta de plano.

No dia 1 de setembro, às 19 horas, a Câmara Municipal promove uma sessão pública de apresentação do Plano de Urbanização, na sede da Junta de Freguesia de , no decorrer da qual prestará todos os esclarecimentos suscitados.

As reclamações, observações ou sugestões deverão ser apresentadas por escrito, mediante requerimento dirigido ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, devidamente identificadas, ou então via e-mail enviado para o endereço eletrónico: geral@cm-pontedelima.pt.