Biblioteca Municipal de Ponte de Lima acolhe a Encontro de Autores

14 Dezembro 2018

A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima vai acolher o Primeiro Encontro de Autores no próximo sábado, dia 15 de dezembro.

Este Encontro, subordinado à temática “Sobre a minha obra eu direi” é organizado pela Associação de Escritores, Jornalistas e Produtores Culturais de Ponte de Lima (AEJPCPL) e conta com um programa diversificado, que iniciará às 8h45 com a receção dos participantes e finalizará às 18h com a entrega de certificados e com a sessão de encerramento pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, Eng.º Victor Mendes.

Marque presença neste encontro e conheça as mais recentes produções literárias de distintos autores, designadamente Fátima Meireles, Anabela Morais, Garry Craig Powell, Conceição Gonçalves, Isabel patim, Roberto Arnone, José Cândido Rodrigues, Elisabete Araújo, António Mário Leitão, Fernando Hilário, Mariana Ancêde e Luís Dantas.

Contamos com a vossa presença!

Consulte: