Ponte de Lima dedica programa às canções que celebram Abril

16 Abril 2024

Ao longo dos tempos temos verificado que a música e a literatura sempre caminharam juntas e que, apesar de serem expressões artísticas que podem existir separadamente, elas complementam-se originando obras memoráveis.

O Município de Ponte de Lima seguindo esta linha de pensamento vincula a poesia à música e através do projeto "Poesia à Sexta" promove um programa dedicado às canções que celebram a liberdade no âmbito da comemoração dos 50 anos do 25 de abril.

Esta sessão consagrada às "Canções de Abril" vai ser protagonizada pelo grupo ConecSom, na Biblioteca Municipal, no dia 26 de abril, às 21h30, dando a conhecer músicas e letras que se tornaram símbolos da Revolução dos Cravos e que tiveram um papel essencial e inspirador.

Marque já na sua agenda e venha desfrutar de um serão descontraído e agradável, de entrada livre.