Município de Ponte de Lima dá continuidade ao XIII Curso Intermédio de Internet para adultos

07 Março 2024

Após o término de mais uma edição do Curso Básico de Internet para adultos e, perante o interesse manifestado pela turma em prosseguir o curso, o Município de Ponte de Lima decidiu dar continuidade à formação de Internet, com mais um curso de nível intermédio.

As sessões de formação já se encontram a decorrer na Biblioteca Municipal, durante o mês de março, às terças-feiras e às quartas-feiras, das 9h30 às 12h30.

Mais se informa que a turma já se encontra completa devido à revalidação das inscrições dos formandos que integraram o nível básico, conforme já foi referido anteriormente. No entanto, poderá fazer a sua inscrição para edições futuras junto do serviço da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.

O Município de Ponte de Lima congratula-se por estes cursos terem um número crescente de inscrições e de disponibilizar este serviço de forma totalmente gratuita a todos os concidadãos que estejam interessados em frequentar as sessões de formação promovendo, assim, a integração da sua população na Sociedade da Informação.

Para mais esclarecimentos ou informações contacte a Biblioteca Municipal através do telefone 258 900 411, via correio eletrónico - biblioteca@cm-pontedelima.pt -, ou presencialmente no Balcão de Atendimento.