Serão de Contos em Ponte de Lima faz reavivar a arte de contar e de escutar

12 Fevereiro 2024

A programação que o Município de Ponte de Lima implementa, na época de Inverno, na Biblioteca Municipal dá corpo e voz a diferentes narrativas que ganham vida, nos aquecem e nos fazem sonhar acordados por mundos imaginários, reavivando a arte de contar e o entusiasmo de ouvir.

“Serão de Contos” é a rúbrica que convida a comunidade a visitar a Biblioteca Municipal nas noites mais frias do ano, que conta com convidados especiais que se dedicam a partilhar histórias, possibilitando o resgate de memórias, de tradições, de conhecimentos, de arte e cultura, num ambiente agradável e de grande proximidade.

A próxima sessão está agendada para o dia 23 de fevereiro, às 21h00, e vai ser dinamizada por Mariana Machado e Vitor Fernandes, que nos vão surpreender e cativar com momentos de narração oral de contos populares portugueses, de lengalengas, provérbios, preces, adivinhas e canções tradicionais.

Alie-se a este programa e venha escutar contos de tradição oral.

Será uma experiência única que não vai querer perder!