Histórias ao Sábado é o novo programa lúdico-cultural para famílias em Ponte de Lima

23 Janeiro 2024

O Município de Ponte de Lima continua a apostar em programas lúdico-culturais direcionados para famílias com crianças, permitindo o acesso a experiências únicas e irrepetíveis em torno da literatura para infância, a realizar na Biblioteca Municipal.

Todos sabemos que viver momentos de lazer é essencial para alcançar qualidade de vida e que a cultura e o entretenimento estão diretamente relacionados ao bem-estar que tanto ambicionamos. Também os livros de literatura para a infância e a narração oral de histórias ou horas de contos permitem vivenciar momentos de fruição, de novas experiências e de novas aprendizagens.

Com este novo programa intitulado “Histórias aos Sábado” nasce uma nova oportunidade de desfrutar de ações absolutamente enriquecedoras que integram momentos de partilha com lugar a descobertas surpreendentes de novos livros, novos autores e novos ateliers de expressão artística.

A primeira sessão de “Histórias ao Sábado” vai decorrer no dia 27 de janeiro, às 15h00, na Biblioteca Municipal e conta com a presença da autora Susana Ribeiro que nos vai proporcionar momentos de felicidade com o livro “A pintora de sonhos”. Vamos conhecer e ouvir esta história e usufruir de um atelier criativo dinamizado pela própria autora.

De entrada livre, mas mediante inscrição obrigatória, convidamos pais e filhos a participarem neste novo programa familiar.

Para mais informações contactem-nos através do email biblioteca@cm-pontedelima.pt ou pelo telefone 258 900 411.

Inscrevam-se e surpreendam-se!